Paraibana de Cajazeiras é vacinada no Texas e diz não ter sentido dor: “a dor maior é ver pacientes morrendo sem poder ver a família” - Blog do Ângelo Lima

Paraibana de Cajazeiras é vacinada no Texas e diz não ter sentido dor: “a dor maior é ver pacientes morrendo sem poder ver a família”





A paraibana, natural de Cajazeiras, foi mais uma pessoa do estado a tomar a vacina contra a Covid-19. Rossania Markunas é irmã do Prof. Kim que chegou a ser pré-candidato no município e filha Rubens Farias, que foi radialista e agropecuarista.

A enfermeira paraibana foi vacinada no Texas, e disse não ter sentido dor. “Não senti dor, pois a dor maior é ver pacientes morrendo sem poder ver a família.”

Polêmica Paraíba

Paraibana de Cajazeiras é vacinada no Texas e diz não ter sentido dor: “a dor maior é ver pacientes morrendo sem poder ver a família” Paraibana de Cajazeiras é vacinada no Texas e diz não ter sentido dor: “a dor maior é ver pacientes morrendo sem poder ver a família” Reviewed by Ângelo Lima on 21:26:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.