A polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de ameaça e difamação na cidade de Brejo do Cruz no sertão da Paraíba. O fato se deu nesse dia 05, momento que a vítima procurou a guarnição para informar que estava trabalhando, momento que o suspeito Françua Isidoro da Silva, se aproximou e disse que iria dar 6 tiros na vítima e que ainda iria arrancar sua cabeça.
A vítima relatou essa discórdia ocorre há muito tempo, e que o suspeito rotineiramente persegue a vítima com ameaças e xingamentos, chegando a chamar a vítima de corno.
Cansado de toda a situação, a vítima procurou a guarnição para serem tomadas as medidas cabíveis. A vítima e o suspeito foram acompanhados até a Delegacia de Catolé do Rocha.
Ocorrência de ameaça e difamação é registrada em Brejo do Cruz
Reviewed by Ângelo Lima
on
06:58:00
Rating:
