Mulher é vítima de golpe de estelionato no interior de agência bancária na cidade de Patos Mulher é vítima de golpe de estelionato no interior de agência bancária na cidade de Patos Mulher é vítima de golpe de estelionato no interior de agência bancária na cidade de Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é vítima de golpe de estelionato no interior de agência bancária na cidade de Patos





Por volta das 17h30 de ontem (21), uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, foi mobilizada para atender uma ocorrência no interior da agência do banco Itaú, de um possível crime de estelionato.

Ao chegar no local a vítima informou que, foi ao banco para receber a segunda parcela do 13º salário e efetuou um saque no valor de R$ 440,00, quando uma mulher lhe abordou e perguntou se poderia realizar uma transferência para ela, pois o seu cartão não estava sendo aceito.

A vítima informou que não sabia fazer transferência, porém a mulher conseguiu lhe convencer a colocar o seu cartão no caixa eletrônico e em seguida realizou a transferência, sendo orientada por uma pessoa que estava falando com ela ao telefone.

Após a transferência, a vítima consultou o saldo de sua conta, na tela do caixa eletrônico, e viu que estava devendo ao banco uma quantia de R$ 2.571,51, onde chamou o vigilante que percebeu a movimentação do autoatendimento. As partes envolvidas foram conduzidas até a delegacia de Polícia Civil, juntamente com vários cartões de crédito apreendidos para as providencias cabíveis.

Da Redação

Sertão Informado