Mulher é flagrada por câmera de segurança praticando furto em loja e escondendo produto entre as pernas em Sousa Mulher é flagrada por câmera de segurança praticando furto em loja e escondendo produto entre as pernas em Sousa Mulher é flagrada por câmera de segurança praticando furto em loja e escondendo produto entre as pernas em Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é flagrada por câmera de segurança praticando furto em loja e escondendo produto entre as pernas em Sousa





         


O proprietário do estabelecimento procurou à delegacia de Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência a respeito do crime praticado (Foto: Reprodução) O proprietário do estabelecimento procurou à delegacia de Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência a respeito do crime praticado (Foto: Reprodução)
Por volta das 11h41 de ontem (7), um furto de dois produtos foi praticado na Loja de Produtos Naturais Vovó Maria, localizado na Rua Cônego José Viana, no bairro da Estação, em Sousa.

A funcionária do estabelecimento percebeu uma movimentação estranha de uma mulher morena e que estava utilizando um vestido, porém ela não pode acompanhar a suposta “cliente” devido estar sozinha no caixa da loja. 

A suspeita aproveitando o momento de distração conseguiu pegar uma máscara capilar da marca Bell Kit e esconder entre as suas pernas. Em ato contínuo do furto, a mulher foi até a prateleira e conseguiu subtrair um shampoo da mesma marca, onde no ato de ousadia apenas colocou de baixo do braço e saiu caminhando normalmente para fora da loja.


Momentos depois a funcionária ao analisar as imagens das câmeras de segurança, constatou que a mulher havia praticado o furto dos produtos. O proprietário do estabelecimento procurou à delegacia de Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência a respeito do crime praticado, onde foi dado início as investigações com o intuito de localizar a infratora da Lei.

Debate Paraíba