Motorista embriagado por pouco não bate em viatura da PM e caso termina na delegacia da cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Motorista embriagado por pouco não bate em viatura da PM e caso termina na delegacia da cidade de Sousa




Por volta das 18h10 de ontem (26), uma guarnição da Polícia Militar, retornava do Distrito de São Gonçalo e ao chegar as proximidades do Núcleo Habitacional I, se deparou com um veículo Gol, de cor prata, placa PFU 7c54, transitando pela contramão de direção, onde por pouco não bateu contra a viatura que seguia em sentido oposto.

O motorista da viatura em uma manobra rápida, conseguiu sair da pista para o acostamento para evitar a colisão. Em ato continuo os policiais deram ordem de parada e fizeram uma abordagem, sendo constatado que o condutor do carro, identificado como, Joaquim Rodrigues Pinheiro Neto, estava com sintomas de embriaguez alcoólica.

Diante disso, o veículo e o suspeito foram conduzidos à delegacia de Policia Civil da cidade de Sousa, sendo feito o teste de alcolemia e foi constatada a embriaguez e foi apresentado ao delegado de plantão para serem adotadas as medidas necessárias ao caso.

Da Redação

Sertão Informado
Motorista embriagado por pouco não bate em viatura da PM e caso termina na delegacia da cidade de Sousa Motorista embriagado por pouco não bate em viatura da PM e caso termina na delegacia da cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 04:49:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.