Jovem fica ferido após disparo acidental de arma, tio é preso por desacato e arma é apreendida na região de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Jovem fica ferido após disparo acidental de arma, tio é preso por desacato e arma é apreendida na região de Sousa




Por volta das 13h deste domingo (20), o destacamento de Polícia Militar da cidade de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa, foi informado pelo enfermeiro do hospital local de que teria dado entrada um jovem com ferimentos de arma de fogo.

Pronto uma guarnição composta pelo Cabo Freire e o Soldado George esteve na unidade hospitalar e constatou a veracidade da informação. Conforme relato da vítima Daniel Mendes dos Santos de 20 anos, ele teria saído para caçar quando uma espingarda de fabricação caseira veio a estourar e pegar em seu braço.

Os militares estiveram no sítio Intans, local em que ocorreu o fato e em conversa com os familiares para saber onde estava a arma de fogo, eles foram informados de que o tio do jovem era quem sabia. Em conversa com o tio, Romario Andrade dos Santos de 21 anos, ele disse que não existia arma, que não sabia de nada e em seguida passou a desacatar os militares, dizendo as seguinte frase: "Polícia de Merda" e que não devia nada a eles.

Romario Andrade recebeu voz de prisão por desacato a autoridade, sendo em seguida conduzido à Delegacia Distrital de Sousa juntamente com a arma apreendida, onde foi apresentado ao delegado plantonista.

Debate Paraíba 
Jovem fica ferido após disparo acidental de arma, tio é preso por desacato e arma é apreendida na região de Sousa Jovem fica ferido após disparo acidental de arma, tio é preso por desacato e arma é apreendida na região de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 21:10:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.