.Inspetor da PRF em Patos faz balanço da Operação de Natal e confirma intensificação dos trabalhos nesta semana de ano novo. Ouça - Blog do Ângelo Lima

.Inspetor da PRF em Patos faz balanço da Operação de Natal e confirma intensificação dos trabalhos nesta semana de ano novo. Ouça





A Polícia Rodoviária Federal de Patos intensificou a fiscalização nas rodovias federais do sertão paraibano durante o período do feriado de natal.

De acordo com o inspetor Cristiano Hiroi, o fluxo de veículos em circulação aumentou, e consequentemente o número de infrações de trânsito.

A falta do uso de capacete pelos motociclistas, e ainda o não uso do cinto de segurança por condutores e passageiros, foram mais frequentes. A ultrapassagem em local proibido também foi alvo de autuações.

O excesso de peso também foi constatado durante as fiscalizações, inclusive com o flagrante de um total de 72 toneladas a mais do permitido.

Ao longo desta semana de ano novo, as fiscalizações terão continuidade, conforme afirmou o inspetor. Os locais de maior índice de acidentes no trânsito serão os mais fiscalizados.

As recomendações para este período são no sentido de que os condutores de veículos respeitem os limites de velocidade, que mantenham a distância de segurança, que usem a ultrapassagem apenas em condições de segurança, e não desviem a atenção do trânsito em hipótese alguma.

Uma outra recomendação importante é que as pessoas que pretendem viajar, que busquem fazer uma revisão preventiva de seus veículos.

.Inspetor da PRF em Patos faz balanço da Operação de Natal e confirma intensificação dos trabalhos nesta semana de ano novo. Ouça .Inspetor da PRF em Patos faz balanço da Operação de Natal e confirma intensificação dos trabalhos nesta semana de ano novo. Ouça Reviewed by Ângelo Lima on 11:44:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.