Homem mata pai e mãe em Pedras de Fogo, o crime foi motivado porque os pais queriam vender um sítio Homem mata pai e mãe em Pedras de Fogo, o crime foi motivado porque os pais queriam vender um sítio Homem mata pai e mãe em Pedras de Fogo, o crime foi motivado porque os pais queriam vender um sítio

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Homem mata pai e mãe em Pedras de Fogo, o crime foi motivado porque os pais queriam vender um sítio




Antônio Marcelino da Silva, 75 anos e Crueza Tibucio da Costa Silva, 69 anos, foram assassinados na noite da última segunda-feira (30), no sitio Fazendinha, zona rural de Pedras de Fogo. De acordo com as policias: Militar e Civil , o acusado é o filho, Valdir Marcelino da Costa, 46 anos.

Ainda de acordo com a polícia e familiares o acusado já vinha agredindo os pais, e o mesmo tinha histórico de violento. Os idosos foram atingidos com golpes de faca peixeira na região do tórax “coração” e costa.
 
Os corpos foram encontrados por um pedreiro e vizinhos na manhã desta terça-feira, o criminoso foi preso em flagrante delito e vai responder por homicídio, a polícia militar conduziu o acusado para a delegacia de Pedras de Fogo, onde foi tomada as providencias legais cabíveis.

A Policia Cientifica esteve no local do crime onde realizou a perícia, os corpos das vítimas foram levados para a Núcleo de Medicina é Odontologia Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídios de Alhandra no Litoral Sul da Paraíba.



PBPE