Homem invade casa, tenta abusar de prima pratica desordem, reage à prisão e termina preso em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Homem invade casa, tenta abusar de prima pratica desordem, reage à prisão e termina preso em Cajazeiras




A polícia militar foi acionada por volta das 23h00 da última terça-feira, para comparecer na Rua Antônio Fernandes da Silva no bairro Vila Nova setor leste da cidade de Cajazeiras onde segundo informações um elemento teria invadido uma casa e provocado várias desordens na região.

Ao chegar ao local os policiais foram informados pelas vítimas que Francimário Dantas Gonçalves, vulgo Marinho, morador do sítio Jenipapeiro em São João do Rio do Peixe estava muito agitado totalmente fora si, o mesmo ao perceber a presença da guarnição tentou fugir onde recebeu voz de parada para logo em seguida iniciar abordagem.

 Em contato com uma das vítimas que é prima do suspeito, disse à guarnição que seu primo, é usuário de drogas adentrou a residência dela sem sua permissão em seguida foi em busca da prima tentando tirar seu vestido praticando atos libidinosos pegando nas partes íntimas, com os seios, bunda e barriga que só não conseguiu fazer o pior por conta que a vítima teve ajuda de familiares, e que o mesmo ainda tentou trancar os pais dela um casal de idosos em um quarto para conseguir concretizar o ato.

A segunda vítima relatou que o suspeito saiu transtornado da casa da vizinha que fica em frente da sua casa, aonde o mesmo chegou derrubando o seu material trabalho um tachão de óleo que é utilizado para fritar pastéis, amassou um fogão, quebrou uma cadeira de plástico, como também bagunçou toda via em frente ao seu estabelecimento.

O mesmo ainda reagiu à prisão que foi realizada pela guarnição comandada pelo cabo Valderi, cabo Ivan e o patrulheiro o Wallef.

O investigado foi levado delegacia juntamente com as vítimas para os procedimentos cabíveis 

Homem invade casa, tenta abusar de prima pratica desordem, reage à prisão e termina preso em Cajazeiras Homem invade casa, tenta abusar de prima pratica desordem, reage à prisão e termina preso em Cajazeiras  Reviewed by Ângelo Lima on 05:22:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.