Homem em moto e armado rouba cerca três mil reais de estudante em Cachoeira dos Índios Homem em moto e armado rouba cerca três mil reais de estudante em Cachoeira dos Índios Homem em moto e armado rouba cerca três mil reais de estudante em Cachoeira dos Índios
SUPER BANNER

Homem em moto e armado rouba cerca três mil reais de estudante em Cachoeira dos Índios




Por volta das 16h50 deste sábado (12), a estudante Deyse Camila Farias Martins de 19 anos, acionou a Polícia Militar de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba, informando que foi assaltada as proximidades do Distrito de Fátima.

Conforme informações da solicitante, ela estava fazendo uma cobrança de um bingo e ao retornar para casa, foi abordada por um homem desconhecido em uma moto Honda Bros de cor branca, e armado, que anunciou o roubo e subtraiu uma quantia de aproximadamente três mil reais, utilizando ainda de ameaças e violência, vindo a queimar a mão da vítima com um cigarro.

Após a ação criminosa, o assaltante fugiu em direção a BR 116, sentido ao município de Aurora/CE. A Polícia Militar passou a realizar diligências, mas o assaltante não foi localizado.

Da Redação

Sertão Informado