Ex-presidiário é assassinado a tiros enquanto participava de bebedeira em Pombal - Blog do Ângelo Lima

Ex-presidiário é assassinado a tiros enquanto participava de bebedeira em Pombal





Um crime de homicídio foi registrado por volta das 19h deste domingo (20), na Rua Pedro Junqueira, no bairro Vida Nova, em Pombal, tendo como vítima o ex-presidiário, Francisco Soares de Lima, conhecido também como “Pereira”, que tinha 49 anos.

Conforme informações, a vítima estava em uma calçada participando de uma bebedeira, quando  foi surpreendida por duas pessoas, que chegaram em uma moto Honda Bros, e a abordaram, efetuando vários disparos de arma de fogo, onde não resistiu e morreu no local.



A Polícia Militar foi informada do ocorrido e passou a realizar diligências, mas os suspeitos não foram encontrados. A área foi isolada para serem adotados os procedimentos rotineiros e em seguida o corpo ser encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), para ser realizado o exame cadavérico.

Da Redação

Sertão Informado
Ex-presidiário é assassinado a tiros enquanto participava de bebedeira em Pombal Ex-presidiário é assassinado a tiros enquanto participava de bebedeira em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 21:02:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.