Ex-presidiário acusado de furto em Catolé do Rocha é preso e conduzido a Delegacia de Policial Civil - Blog do Ângelo Lima

Ex-presidiário acusado de furto em Catolé do Rocha é preso e conduzido a Delegacia de Policial Civil





Por volta das 13h30 o COPOM do 12º BPM de Catolé do Rocha acionou uma guarnição policial a comparecer na Rua Coronel Francisco Maia, nas imediações da Praça Sá Leitão, no centro da cidade, pois no local um homem estava homiziado no telhado de uma residência.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que conseguiu retirar o homem de cima do telhado, momento em que os policiais realizaram uma revista minuciosa no acusado e constaram que o mesmo estava portando alguns objetos que logo foram reconhecidas por uma vítima, que confirmou o acusado ter invadido sua residência e subtraído o material.

O acusado do furto também proferiu palavras de baixo calão contra os policiais e os bombeiros, resistindo ao trabalho policial sendo obrigado o uso da força e colocação das algemas.

O acusado e vítima foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.


Ex-presidiário acusado de furto em Catolé do Rocha é preso e conduzido a Delegacia de Policial Civil   Ex-presidiário acusado de furto em Catolé do Rocha é preso e conduzido a Delegacia de Policial Civil Reviewed by Ângelo Lima on 18:10:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.