Estado da PB quer usar avião apreendido com cocaína para transportar vacina - Blog do Ângelo Lima

Estado da PB quer usar avião apreendido com cocaína para transportar vacina


O avião apreendido em Catolé do Rocha, no Sertão, com 752 quilos de cocaína, no início de dezembro, poderá ser usado pelo Governo da Paraíba para ajudar a transportar doses da vacina contra a Covid-19 pelo estado. O governador João Azevêdo (Cidadania) disse, nesta segunda-feira (28), que a solicitação já foi feita à Justiça.

Logística 

No programa “Fala, governador”, Azevêdo reafirmou que o plano de logística do governo para distribuição da vacina está definido. “A Paraíba está pronta. Já elaboramos o plano de vacinação para logística de distribuição. Colocaremos à disposição toda nossa infraestrutura, de caminhões a aeronaves, inclusive, solicitamos à Justiça para utilizar o avião apreendido com drogas, que se encontra no hangar do Estado. É um avião de maior porte, que conseguiria transportar tranquilamente para os quatro cantos do estado a vacina”.

À espera…

O governador da Paraíba também voltou apelar para o fim da disputa política que retarda o início da campanha de vacinação no país. “É preciso colocar essa disputa política-ideológica ao lado em benefício da própria população. A vacina precisa ser revista como necessidade real”.

Blog do Maurílio Junior
Estado da PB quer usar avião apreendido com cocaína para transportar vacina Estado da PB quer usar avião apreendido com cocaína para transportar vacina Reviewed by Ângelo Lima on 04:17:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.