Família faz campanha na web para pagar cirurgia de idosa de 72 anos: 'Ela sente dores terríveis', diz filha Família faz campanha na web para pagar cirurgia de idosa de 72 anos: 'Ela sente dores terríveis', diz filha Família faz campanha na web para pagar cirurgia de idosa de 72 anos: 'Ela sente dores terríveis', diz filha

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Família faz campanha na web para pagar cirurgia de idosa de 72 anos: 'Ela sente dores terríveis', diz filha



As irmãs Raquel Soares e Teresa Maria De Almeida, lançaram uma campanha nas redes sociais para arrecadar fundos e conseguir custear a cirurgia da sua mãe que custará em média R$ 15 mil reais.

Raquel e Tereza são filhas de  Francisca Soares de Almeida, de 72 anos, popularmente conhecida como "Nega de Geraldo de Pio" da cidade de São João do Rio de Peixe. A idosa está há um 1 (um) ano acamada se tratando de uma infecção, decorrente de uma cirurgia de fratura na tíbia (região abaixo do joelho), causada por uma queda.

Nessa cirurgia foram colocadas placas, porém causou rejeição, resultando em infecção, sendo necessário outro procedimento cirúrgico para retirá-las, mas, como a infecção encontra-se também localizada no joelho, será necessário fazer uma nova cirurgia para retirada das partes infeccionadas, procedimento este conhecido como artrodese do joelho.

O procedimento cirúrgico não é ofertado pelo SUS, o local mais próximo é o Hospital Santa Terezinha em Sousa-PB. A cirurgia custará em média R$ 15,000,00 (quinze mil reais), impossibilitada de custear todo esse valor, a família resolveu iniciar uma campanha nas redes sociais.

Dona Francisca sofre com dores terríveis, em virtude da infecção, diariamente faz uso de medicações fortíssimas para tentar diminuir essas dores.

Os interessados em contribuir pode fazer um depósito bancário pelo Banco do Brasil:  Agência: 1449-4 , Conta corrente: 16566-2, Titular: Francisca Soares de Almeida, CPF: 424.211.874-00.