Durante discussão por causa de um saco de palha homem tenta matar primo com dois tiros, em Mauriti-CE - Blog do Ângelo Lima

Durante discussão por causa de um saco de palha homem tenta matar primo com dois tiros, em Mauriti-CE



O jovem, Tiago Pereira da Silva, de 26 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, por volta do meio dia deste domingo (6), no sítio Curtume, localizado no Distrito de São Miguel, em Mauriti-Ce. O autor dos disparos foi seu primo, José Pereira Neto, de 53 anos de idade.

Com base no Boletim de Ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para o hospital de Mauriti, com a informação de que na unidade de saúde havia um jovem sendo atendido em função de ter sido vítima de disparos de arma de fogo. Ao chegar local, os policiais ouviram a vitima, que narrou que durante uma discussão por causa de um saco de palha seu primo José Pereira Neto, de 43 anos de idade, pegou uma espingarda soca-soca e efetuou dois disparos contra ele. Os disparos acertaram um braço e as costas da vítima.

De posse das informações, prestadas pela vítima, a guarnição se deslocou até o sítio Curtume, onde encontrou suspeito com vários ferimentos e todo coberto de sangue.

Aos policiais, populares disseram que familiares de Tiago haviam quebrado a espingarda na cabeça de José Pereira, depois que ele efetuou os disparos contra Tiago.

José Pereira recebeu voz de prisão e foi levado também para o hospital São José, em função dos ferimentos.  Já Tiago, que se encontrava no hospital de Mauriti, precisou ser transferido para a cidade de Brejo Santo, em função da gravidade dos ferimentos.

De acordo com o Tenente Alcebíades Brasil, comandante do Destacamento de Mauriti, José Pereira foi autuado por tentativa de homicídio, mas permanecerá sob a custódia de Polícia Militar no hospital local, onde ele permanece internado em função da gravidade dos ferimentos.

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias
Durante discussão por causa de um saco de palha homem tenta matar primo com dois tiros, em Mauriti-CE Durante discussão por causa de um saco de palha homem tenta matar primo com dois tiros, em Mauriti-CE Reviewed by Ângelo Lima on 04:48:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.