Drogas, celulares e bebida alcoólica são apreendidas ao serem arremessados para dentro da Colônia Penal em Sousa Drogas, celulares e bebida alcoólica são apreendidas ao serem arremessados para dentro da Colônia Penal em Sousa Drogas, celulares e bebida alcoólica são apreendidas ao serem arremessados para dentro da Colônia Penal em Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Drogas, celulares e bebida alcoólica são apreendidas ao serem arremessados para dentro da Colônia Penal em Sousa



Nos primeiros minutos desta sexta-feira (25), policiais militares e policiais penais que se encontravam de serviço nas guaritas da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, solicitaram apoio e informaram que duas pessoas em moto com o farol apagado arremessaram um pacote para dentro daquela unidade prisional, mas ficou preso na cerca de arame que fica em cima do muro.

Imediatamente guarnições foram mobilizadas e compareceram ao local, mas os suspeitos não foram localizados. Os policiais ao tirar a sacola, encontraram dois aparelhos celulares, oito garrafas (pitchulinhas), contendo bebida alcoólica, maconha e cocaina.

O material foi aprendido e entregue aos Policiais Penais de plantão para serem adotados os procedimentos administrativos que necessita o ocorrido.

Da Redação

Sertão Informado