Delegado responsável por Operação Nêmeses desencadeada em Santa Cruz, revela que vereador preso seria o possível mandante de assassinato
O delegado regional de Polícia Civil, Dr. Sylvio Rabello revelou em um áudio divulgado a imprensa que o vereador Rômulo Monteiro preso nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), na "Operação Nêmeses" desencadeada na cidade de Santa Cruz, região de Sousa, seria o possível mandante de um crime de homicídio que vitimou o comerciante Manoel Costa de Oliveira Neto, mais conhecido como "Manelo" que tinha 49 anos.
O crime teria ocorrido na manhã do dia 18 de outubro do decorrente ano, onde a vítima teria sido alvejada com tiros de fuzil, por indivíduos que estavam em uma caminhonete.
Conforme relato de Rabello, que o vereador tinha uma aproximação com a facção criminosa na qual um dos líderes também foi preso. O possível motivo do crime teria sido um desentendimento antigo entre as partes.
Ao término da operação, as pessoas presas foram recambiadas para os presídios de Sousa, Cajazeiras e PB1 na Capital João Pessoa. A ação policial contou com a participação de 60 policiais civis, onde drogas, armas e dinheiro também foram apreendidos.
Debate Paraíba
Delegado responsável por Operação Nêmeses desencadeada em Santa Cruz, revela que vereador preso seria o possível mandante de assassinato
Reviewed by Ângelo Lima
on
05:32:00
Rating:
