Delegado que sofreu infarto dentro de delegacia em Sousa, faz apelo ao governador da Paraíba para que pague o subsídio a categoria“O subsídio é um direito nosso e o governador não está ligando para essa causa”, comentou o delegado. - Blog do Ângelo Lima

Delegado que sofreu infarto dentro de delegacia em Sousa, faz apelo ao governador da Paraíba para que pague o subsídio a categoria“O subsídio é um direito nosso e o governador não está ligando para essa causa”, comentou o delegado.




               





O delegado Vicente Honório Filho que atua na Polícia Civil do Estado da Paraíba há cerca de 41 anos, em boa parte dos seus serviços prestados a sociedade Sousense, utilizou as redes sociais para relatar um fato lamentável que vem ocorrendo por parte do Governo do Estado no tocante a falta de assistência que vem ocorrendo para com os delegados, policiais civis e escrivães.

Vicente Honório revelou em um áudio que foi acometido de um infarto no momento em que estava de plantão na Delegacia Distrital de Polícia Civil em Sousa, onde ele mesmo infartado teve que se deslocar momentos depois a unidade hospitalar dirigindo uma viatura, tendo em vista que no momento do ocorrido os agentes estavam em diligências, e o escrivão teve que ficar na sede. 

O delegado alega que o infarto foi fruto do estresse no trabalho. “O subsídio é um direito adquirido nosso e o governador não está ligando para essa causa, esse direito. Eu peço encarecidamente ao senhor governador que olhe com bons olhos para classe policial. Está aí governador, está nas suas mãos”, comentou o delegado.

De acordo ainda com informações, a classe possuí uma jornada extensa de plantões e acumulo de serviços causando um desgaste cada vez maior. 

A Lei do subsídio da Polícia Civil do Estado da Paraíba, foi aprovada em 2010 e há mais de 10 anos não é cumprida, o que demonstra uma falta de comprometimento do Governador João Azevêdo, com a categoria.



A Associação de Delegados de Polícia Civil da Paraíba publicou em seu perfil oficial no Instagram o relato do delegado Vicente Honório, e em um trecho da descrição disse o seguinte: "O policial civil da Paraíba ao se aposentar, perde mais de 45% da sua remuneração, por isso tem que trabalhar até morrer ou morrer trabalhar", desabafou. 

Debate Paraíba 

Delegado que sofreu infarto dentro de delegacia em Sousa, faz apelo ao governador da Paraíba para que pague o subsídio a categoria“O subsídio é um direito nosso e o governador não está ligando para essa causa”, comentou o delegado. Delegado que sofreu infarto dentro de delegacia em Sousa, faz apelo ao governador da Paraíba para que pague o subsídio a categoria“O subsídio é um direito nosso e o governador não está ligando para essa causa”, comentou o delegado. Reviewed by Ângelo Lima on 09:28:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.