Delegado não descarta outras motivações para o assassinato de Juliana no Bar de Zé do Bode, em Patos – Veja vídeo!
O delegado Dr. Adjuto Neto, da Delegacia de Homicídios, fez um vídeo para dar mais informações sobre o assassinato de Juliana Lucena, mais conhecida por Estrela. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 23, no Bar Zé do Bode, localizado na Rua 18 do Forte, em Patos.
Juliana foi assassinada de forma covarde com dois tiros no rosto. O crime chocou a cidade de Patos e teve repercussão em todo o Estado da Paraíba. As informações preliminares foram de que o crime aconteceu depois de uma discussão por conta do troco de R$ 0,50. A desavença teve início com o irmão da vítima e um homem ainda não identificado. Depois da discussão, o homem saiu do estabelecimento, voltou armado com revólver em uma moto alguns minutos depois armado e efetuou os disparos fatais.
Dr. Adjuto Neto disse que as investigações correm em sigilo, mas de início se sabe que teria se dado diante do desentendimento entre o irmão da vítima e o algoz, porém, não foram descartadas outras possiblidades, tais como dívida ou outras situações. O delegado acredita que exista outra motivação para o crime, além das já expostas.
Diante do crime e da necessidade de sua elucidação por completo, o delegado Dr. Adjuto Neto pediu a colaboração da sociedade para contribuir através do Disque Denúncia 197 para se chegar até o principal suspeito. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Delegado não descarta outras motivações para o assassinato de Juliana no Bar de Zé do Bode, em Patos – Veja vídeo!
Reviewed by Ângelo Lima
on
04:23:00
Rating:
