Com apoio da Polícia Militar, polícia Civil recupera moto em Cajazeiras que foi furtada em Sousa PB - Blog do Ângelo Lima

Com apoio da Polícia Militar, polícia Civil recupera moto em Cajazeiras que foi furtada em Sousa PB







Na tarde desta quarta-feira dia 30, uma guarnição da polícia militar foi acionada para dar apoio a agentes da polícia civil que durante uma investigação flagraram um homem em atitude suspeita na BR 230 em Cajazeiras PB, e que estava de posse de uma moto modelo XRE 300 de cor vermelha de placa NPZ 6138.

Indagado o que estava acontecendo o homem não soube explicar a situação e diante do ocorrido os policiais militares verificaram que a moto tinha sido furtada na cidade de Sousa na Paraíba.

 Diante do ocorrido a moto e o investigado por nome de Gilberlânio da Silva Santos de 42 anos morador do sítio Santo Antônio na cidade Cajazeiras foi levado até a delegacia, onde foi apresentado ao delegado em plantão para as medidas cabíveis que manda a lei.

Com apoio da Polícia Militar, polícia Civil recupera moto em Cajazeiras que foi furtada em Sousa PB Com apoio da Polícia Militar, polícia Civil recupera moto em Cajazeiras que foi furtada em Sousa PB Reviewed by Ângelo Lima on 05:42:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.