Colisão entre carros deixa dois feridos na PB 393 em Cajazeiras nessa segunda-feira, um dos veículos saía de um motel Colisão entre carros deixa dois feridos na PB 393 em Cajazeiras nessa segunda-feira, um dos veículos saía de um motel Colisão entre carros deixa dois feridos na PB 393 em Cajazeiras nessa segunda-feira, um dos veículos saía de um motel

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Colisão entre carros deixa dois feridos na PB 393 em Cajazeiras nessa segunda-feira, um dos veículos saía de um motel

 






















No final da tarde desta segunda-feira dia 30 de novembro de 2020, uma colisão envolvendo dois carros foi registrado na PB-393 que interliga as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.

 Segundo informações que foram colhidas por nossa reportagem no local do fato, um carro modelo gol de cor preta de placas OJS-2744 RN, que era guiado por um popular de nome Max Edylian de Brito Filgueira de 33 anos, seguia sentido São João do Rio do Peixe para Cajazeiras, momento em que nas proximidades do motel Bahamas um veículo modelo Fiat Uno de cor cinza de placas MNF 7923 de condutor identificado Antônio Pedro de Sousa de 59 anos da cidade de Poço de José de Moura saía do motel, quando cruzou a pista provocando o acidente.

No Fiat estava uma mulher identificada como sendo Iracema Calixto do Nascimento, que vinha no banco traseiro. Os ocupantes do Fiat foram socorridos com ferimentos para o HRC por equipes do SAMU e Bombeiros.

 O condutor do gol se feriu levemente na perna e reclama de dores na região peitoral devido o cinto de segurança, ele fez o teste do bafômetro, dando NEGATIVO para a presença de álcool.

Não foi possível fazer o teste do bafômetro no condutor do Fiat, mas o mesmo não era habilitado e o carro está atrasado desde 2012.

Policias da 5ª CPTRAN estiveram no local adotando os procedimentos que requer o caso.