Ancião é conduzido à delegacia acusado de posse de arma de fogo e estupro na Paraíba - Blog do Ângelo Lima

Ancião é conduzido à delegacia acusado de posse de arma de fogo e estupro na Paraíba



Uma guarnição da Polícia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência que culminou com a prisão de um senhor de 72 anos, acusado de ter praticado crime de estupro e posse de arma de fogo de uso permitido, ocorrido por volta das 10h40 deste domingo (13), no Sítio Mineiro, zona rural de Lagoa Seca/PB.

Na localidade a guarnição foi recebida por um jovem que relatou que sua irmã de 27 anos, estava sendo habitualmente estuprada pelo padrasto desde dos oito anos de idade e que nunca havia relatado o fato as autoridades devido as constantes ameaças de morte que sofrera.

A polícia ainda foi informada que o acusado se encontrava em casa, em poder de um revolver municiado, objeto este utilizado como forma de amedrontar os moradores da residência. A vítima confirmou aos policiais as acusações contra o padrasto e disse neste domingo o seu padrasto tentou estuprá-la novamente, sendo que não logrou êxito por intervenção de seu irmão.

Os policiais foram a casa do suspeito e após uma busca, encontraram em uma gaveta um revolver calibre 38 e oito munições. O acusado confidenciou ser o dono da arma de fogo e munições, e alegou possuir tais objetos, pois já foi vigilante, contudo, negou ter tentado estuprar sua enteada.

Diante dos fatos foram apreendidos os objetos ilícitos e dado voz de prisão ao acusado, tendo as partes envolvidas sido encaminhadas a delegacia de Polícia Civil para lavratura de procedimento pertinente.

Da Redação

Sertão Informado
Ancião é conduzido à delegacia acusado de posse de arma de fogo e estupro na Paraíba Ancião é conduzido à delegacia acusado de posse de arma de fogo e estupro na Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 06:07:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.