Ação conjunta entre BOPE, GTE e Sistema Penitenciário, evita execução, apreende pistolas e prende três pessoas em Sousa - Blog do Ângelo Lima

Ação conjunta entre BOPE, GTE e Sistema Penitenciário, evita execução, apreende pistolas e prende três pessoas em Sousa








No início da manhã desta sexta-feira (18), uma ação conjunta entre o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), o Sistema Penitenciário da cidade de Sousa, e Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, conseguiram evitar uma execução de uma pessoa, além de apreender três pistolas de calibres 380, 40 e 9 mm, bem como, prender três pessoas, identificadas como os irmãos gêmeos de Bom Sucesso, Wesley Igor da Silva e Wellington Hugo da Silva, e o jovem Pablo Erick Aquino da Silva.



As prisões aconteceram às proximidades do Fórum Dr. José Mariz em Sousa, após os suspeitos serem abordados em um veículo Siena de cor prata, perto de um popular que seria assassinado pelo trio, sendo em seguida conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas para serem aplicadas as medidas que determina a Lei.

Conforme informações da polícia, os irmãos gêmeos de Bom Sucesso, são suspeitos de diversos crimes contra instituições financeiras e prática de homicídios.



Da Redação

Sertão Informado
Ação conjunta entre BOPE, GTE e Sistema Penitenciário, evita execução, apreende pistolas e prende três pessoas em Sousa Ação conjunta entre BOPE, GTE e Sistema Penitenciário, evita execução, apreende pistolas e prende três pessoas em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 10:27:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.