VÍDEO: Motorista fica preso as ferragens após descer barranco na BR 230 em Pombal - Blog do Ângelo Lima

VÍDEO: Motorista fica preso as ferragens após descer barranco na BR 230 em Pombal




               

Na noite de ontem (29), equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, foram mobilizadas para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito na BR 230, no contorno da saída de Pombal para Catolé do Rocha.

Conforme informações, o motorista de um caminhão baú que não teve seu nome revelado, seguia pela rodovia quando em dado momento perdeu o controle e veio a descer o barranco as margens da pista. 

A vítima de 27 anos ficou presa nas ferragens e foi necessário um trabalho de cerca de 5 horas para fazer a retirada do condutor do carro que ficou preso as ferragens. 

Após o atendimento pré-hospitalar e salvamento veicular, foi conduzido ao Hospital Regional de Sousa, com uma fratura exposta, por esmagamento, em perna esquerda e escoriações pelo corpo. O homem seguia com uma carga de 20 toneladas de camarão, em destino ao Rio de Janeiro.

Blog do João Alencar
VÍDEO: Motorista fica preso as ferragens após descer barranco na BR 230 em Pombal VÍDEO: Motorista fica preso as ferragens após descer barranco na BR 230 em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 16:08:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.