Suspeita de fratura de base de crânio motivou transferência para JP de candidato a prefeito violentamente torturado por 2h - Blog do Ângelo Lima

Suspeita de fratura de base de crânio motivou transferência para JP de candidato a prefeito violentamente torturado por 2h



Já está em um dos hospitais da cidade de João Pessoa, o candidato a prefeito da cidade de Santa Terezinha Paraíba, Arimateia Camboim (Republicanos).

O político foi violentamente torturado por quase duas horas dentro de sua residência localizada na Fazenda Nova Cachoeira, localizada no zona rural de Santa Terezinha. Fato registrado no último domingo, 08 de novembro.

Até o momento sabe-se apenas que cinco homens armados invadiram a fazenda por volta das seis da manhã fazendo toda família refém, e promovendo uma verdadeira sessão de tortura no candidato. Os bandidos levaram dinheiro, outros pertences e um veículo. Esse último recuperado logo em seguida.

Na manhã desta quarta-feira, 11 de novembro, o candidato foi transferido para João Pessoa, pois segundo informações repassadas  por um dos coordenadores da campanha do referido candidato, os médicos detectaram uma suspeita de fratura na base do crânio e concordaram que o paciente fosse transferido para a realização de exames mais detalhados.

O Hospital São Francisco, onde o candidato permaneceu os últimos dias internado e recebendo tratamento, divulgou uma Nota sobre o estado de saúde de Arimateia Camboim.

Confira a nota abaixo:





Patosonline.com

Imagens – Blogdonegreiros1  
Suspeita de fratura de base de crânio motivou transferência para JP de candidato a prefeito violentamente torturado por 2h Suspeita de fratura de base de crânio motivou transferência para JP de candidato a prefeito violentamente torturado por 2h Reviewed by Ângelo Lima on 04:54:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.