Quatro pessoas ficam feridas após condutor perder controle e capotar veículo na região de Sousa Quatro pessoas ficam feridas após condutor perder controle e capotar veículo na região de Sousa Quatro pessoas ficam feridas após condutor perder controle e capotar veículo na região de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Quatro pessoas ficam feridas após condutor perder controle e capotar veículo na região de Sousa




Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas por volta das 22h30 do dia (16), para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito do tipo capotamento, na PB-359 que liga os municípios de Santa Cruz e São Francisco, no sertão da Paraíba.


De imediato, as equipes de resgate estiveram no local, onde encontraram quatro vítimas feridas, sendo um homem e três mulheres. De acordo com informações, as pessoas seguia em uma veículo Corsa de cor prata, quando em determinado momento o condutor do carro que não teve seu nome revelado, veio a perder o controle e capotar as margens da rodovia.



Após ser feito os primeiros socorros no local, as pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sousa, para receber o atendimento médico.



A Polícia Militar esteve no local do sinistro de trânsito, auxiliou no resgate das vítimas e realizou os procedimentos de rotina.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      
Fonte: Da Redação do Debate Paraíba