PRF apreende roupas avaliadas em 300 mil dentro de ônibus que saiu de Cajazeiras para Pernambuco - Blog do Ângelo Lima

PRF apreende roupas avaliadas em 300 mil dentro de ônibus que saiu de Cajazeiras para Pernambuco




Cerca de 40 mil peças de roupas sem nota fiscal foram apreendidas dentro de um ônibus, na noite da última segunda-feira (16), em Condado, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM), as poltronas foram retiradas para que o veículo transportasse a mercadoria, que foi avaliada em R$ 300 mil.

Os policiais abordaram o ônibus na BR-230. Durante a fiscalização, as equipes encontraram os produtos, distribuídos em 80 sacos. O condutor do automóvel, de 38 anos, informou que as peças de vestuário não possuíam documentação fiscal. Disse ainda que teria saído de Cajazeiras, também no Sertão paraibano, com destino para Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.

Ao inspecionar a carga, os policiais descobriram que as peças seriam entregues em várias estados do país, como Maranhão, Pará e Pernambuco.

O homem foi encaminhado à Secretaria de Estado da Fazenda da Paraíba (Sefaz-PB) para os procedimentos de recolhimento de impostos e multas. Ele responderá pelo crime de transporte de mercadoria sem comprovação fiscal.

 
PRF apreende roupas avaliadas em 300 mil dentro de ônibus que saiu de Cajazeiras para Pernambuco PRF apreende roupas avaliadas em 300 mil dentro de ônibus que saiu de Cajazeiras para Pernambuco Reviewed by Ângelo Lima on 20:03:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.