Popular é detido suspeito de lesionar o próprio irmão com uma espingarda de pressão - Blog do Ângelo Lima

Popular é detido suspeito de lesionar o próprio irmão com uma espingarda de pressão





A polícia militar da cidade de Poço de José de Moura foi acionada para comparecer no sítio Caiçara,  onde segundo informações, no local teria ocorrido um crime de lesão corporal.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados que a vítima Francisco Lúcio das Neves Filho, tinha sido socorrido para o hospital de São João do Rio do Peixe com um ferimento provocado por uma arma.

 Os policiais foram até a casa de Saúde, onde a vítima relatou que seu irmão identificado como sendo Anaclécio da Silva Duarte Neves, havia efetuado um disparo com um rifle de pressão contra o mesmo resultando em uma lesão em um dos dedos da mão esquerda.

A arma tipo carabina foi aprendida pela polícia. Foram realizadas rondas onde os policiais conseguiram deter o suposto investigado no qual foi encaminhado à delegacia da cidade Cajazeiras.

Popular é detido suspeito de lesionar o próprio irmão com uma espingarda de pressão Popular é detido suspeito de lesionar o próprio irmão com uma espingarda de pressão Reviewed by Ângelo Lima on 18:08:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.