Popular é detido por posse de arma fogo e violência doméstica no distrito de São José em Bom Jesus Popular é detido por posse de arma fogo e violência doméstica no distrito de São José em Bom Jesus Popular é detido por posse de arma fogo e violência doméstica no distrito de São José em Bom Jesus

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é detido por posse de arma fogo e violência doméstica no distrito de São José em Bom Jesus




O popular Antônio Mariano de Oliveira de 46 anos, foi detido pela polícia Militar de Bom Jesus com apoio da guarnição da cidade Cachoeira dos Índios no alto sertão da Paraíba, acusado pelo crime de violência doméstica e porte legal de arma de fogo nesse sábado dia 28. O fato foi registrado no distrito de São José e segundo informações, o copom acionou as guarnições para comparecer na referida localidade, pois, a vítima Maria da Conceição teria relatado ter sido agredida sem motivos aparentes pelo acusado.

Ao chegar no local foi constatado o fato e durante uma busca domiciliar foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda soca soca. Diante da comprovação do fato, o investigado foi apresentado na delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis.