Popular é assassinado com vários tiros de arma de fogo nesta quarta-feira (11), na cidade de São Bento - Blog do Ângelo Lima

Popular é assassinado com vários tiros de arma de fogo nesta quarta-feira (11), na cidade de São Bento




Um crime de homicídio foi registrado por volta das 10h desta quarta-feira (11), nas proximidades do bar de Zé neto, na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva, bairro São Bentinho, em São Bento, tendo como vítima o popular, Francisco de Assis Sousa Azevedo, que tinha 32 anos.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido através de uma ligação anônima e ao chegar ao local, constatou a veracidade do fato, encontrando o corpo do popular com perfurações de bala.

A área foi isolada em aguardo da perícia da Polícia Civil, para realizar os procedimentos necessários ao caso e em seguida encaminhar o corpo da vítima ao NUMOL do IML.

Diligências foram realizadas por toda a cidade, com intuito de colher informações e localizar o autor do crime, porém até o fechamento desta matéria sem êxito.

Com essa morte, São Bento chega ao 12º homicídio no ano de 2020.

Da Redação

Sertão Informado
Popular é assassinado com vários tiros de arma de fogo nesta quarta-feira (11), na cidade de São Bento Popular é assassinado com vários tiros de arma de fogo nesta quarta-feira (11), na cidade de São Bento Reviewed by Ângelo Lima on 15:39:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.