Polícia Militar recupera todo material furtado de loja de confecções em Patos Polícia Militar recupera todo material furtado de loja de confecções em Patos Polícia Militar recupera todo material furtado de loja de confecções em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar recupera todo material furtado de loja de confecções em Patos







Por volta das 02h:30min desta sexta-feira, Policiais Militares que fazem parte da 3ª CIA – 3°BPM, foram informados através do CIOP do 3°BPM  Patos – PB, que uma loja de confecções  pertencente ao Sr. M.U.T.N., em Patos -PB tinha sido furtada por 03(três) indivíduos os mesmos encontrava-se em um veículo Meriva de cor branca, seguindo em direção a cidade de Campina Grande – PB, que  de posse das informações iniciaram as diligências, sendo feito um bloqueio policial próximo a cidade de São Mamede – PB e o outro na rodovia da Integração PB 226, próximo a cidade de Passagem – PB.

Quando as guarnições dos destacamentos de Salgadinho e Passagem ao cruzarem com o veículo suspeito e ao retornarem para abordar, os mesmos empreenderam fuga abandonando o veículo e entrando no matagal.

Ao ser verificado ficou constatado que no interior do veículo havia muitas confecções, que seria produto de furto.

Em ato contínuo viaturas do CPR II, 3°BPM, Bope e Força Regional realizaram buscas em toda área no intuito de localizar os suspeitos, até o momento não foram localizados.

Sendo o veículo modelo Meriva de cor branca, placa NPU 2892 Campina Grande – PB, 01(um) corta vergalhões, 500 peças de roupas e 10 (dez) pares de calçados   apresentados a autoridade policial para as providências legais cabíveis. 

3º BPM