POLÍCIA MILITAR PRENDE, EM CATOLÉ DO ROCHA E BREJO DO CRUZ, TRIO SUSPEITO DE PRATICAR ROUBO NO RN - Blog do Ângelo Lima

POLÍCIA MILITAR PRENDE, EM CATOLÉ DO ROCHA E BREJO DO CRUZ, TRIO SUSPEITO DE PRATICAR ROUBO NO RN



Neste sábado (31 de outubro) policiais militares do 12º Batalhão foram informados pela coirmã Polícia Militar do Rio Grande do Norte que os suspeitos de praticar um roubo no município de Cruzeta-RN haviam fugido sentido a cidade de Brejo do Cruz-PB.

Guarnições da Polícia Militar da Paraíba entraram em diligências e localizaram dois suspeitos em uma pousada em Brejo do Cruz. Com eles foram apreendidas duas porções de substâncias análogas à maconha e cocaína, bem como a quantia de R$ 1.260 em espécie.

Os policiais receberam a informação que o terceiro suspeito estava em um bar na cidade de Catolé do Rocha e, em ato contínuo, foram ao local, momento em que o indivíduo, ao avistar as guarnições, fugiu pulando os muros das residências próximas. Após o cerco policial com apoio da Força Tática, do BEPmotos e da Força Regional, o homem foi preso e com ele foi encontrada uma substância semelhante à cocaína. Com a esposa dele e que é proprietária do bar os militares encontraram R$ 3.605,00.

Com as quatro pessoas detidas foram apreendidos ainda relógios, correntes e dois celulares quebrados pelos indivíduos para dificultar a obtenção de provas por parte da polícia.

Os objetos apreendidos e os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem adotadas as medidas cabíveis, onde o trio foi reconhecido pelas vítimas como sendo os autores do roubo praticado no RN.

*12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo*

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM*
POLÍCIA MILITAR PRENDE, EM CATOLÉ DO ROCHA E BREJO DO CRUZ, TRIO SUSPEITO DE PRATICAR ROUBO NO RN POLÍCIA MILITAR PRENDE, EM CATOLÉ DO ROCHA E BREJO DO CRUZ, TRIO SUSPEITO DE PRATICAR ROUBO NO RN Reviewed by Ângelo Lima on 05:15:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.