POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ARMADA E EVITA HOMICÍDIO EM MARIZÓPOLIS - Blog do Ângelo Lima

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ARMADA E EVITA HOMICÍDIO EM MARIZÓPOLIS







Policiais Militares do 14º BPM, por volta das 09h00min, prenderam dois homens armados a bordo de uma motocicleta no Centro da cidade de Marizópolis-PB. Na ocasião foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 11 munições intactas. Uma arma carregada com seis munições e outra com cinco respectivamente.


O Destacamento Policial Militar da cidade de Marizópolis-PB, vem sendo diuturnamente reforçado, intensificando rondas e abordagens, de modo que possibilitou a abordagem a dois suspeitos que transitavam em uma motocicleta no Centro daquela cidade. Durante a busca pessoal verificou-se que cada um deles portava uma arma de fogo. Arguidos sobre a legalidade das armas de fogo, nenhum documento foi apresentado. Os suspeitos confessaram aos militares que estavam à procura de um desafeto e que tirariam sua vida. Ambos os suspeitos já respondem por crimes patrimoniais e tráfico de entorpecentes praticados em Uiraúna, bem como na Capital do Estado da Paraíba - João Pessoa. Além das armas de fogo foram apreendidos os aparelhos celulares usados pelos suspeitos que serão encaminhados para perícia. Participaram da prisão equipes do Destacamento Policial Militar de Marizópolis, 2º Pelotão da 5ª Companhia do BPTran e Força Tática 14º BPM.


Diante do caso concreto, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa-PB, onde a autoridade de Polícia Judiciária lavrará o Auto de Flagrante Delito.


*14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior*


*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*



4 anexos


POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ARMADA E EVITA HOMICÍDIO EM MARIZÓPOLIS  POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ARMADA E EVITA HOMICÍDIO EM MARIZÓPOLIS Reviewed by Ângelo Lima on 11:27:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.