POLICIA MILITAR INTENSIFICA AÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA O PLEITO ELEITORAL 2020 - Blog do Ângelo Lima

POLICIA MILITAR INTENSIFICA AÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA O PLEITO ELEITORAL 2020



A Polícia Militar da Paraíba elaborou um planejamento operacional para o Pleito Eleitoral 2020 e através do 14º BPM sediado na cidade de Sousa – PB, com atuação em 13 municípios do Alto Sertão, adotou uma serie de medidas reforçando o policiamento ostensivo nessa semana que antecede ao dia da votação.

Todos os Destacamentos Policiais Militares estão devidamente ativados e recebem  reforços de efetivo e também no número de viaturas, nas cidades em que a disputa eleitoral  é acirrada.

A Unidade também vem recebendo apoio de outros batalhões, com policiamento especializado, a exemplo do BOPE, BPTran, GEOsAC  e do BPAmb. Esse último atuando nas fiscalizações e aplicação de multas, nos casos dos crimes ambientais, sobretudo quanto ao uso irregular de som automotivo, o popular “paredão”.
Está previsto para a próxima terça feira (10), a chegada mais reforço. O 14º BPM já recebeu um microônibus, que será usado no transporte de tropa, caso haja necessidade de intervenção rápida e contundente das forças de segurança pública.

Até o presente, o pleito eleitoral transcorre dentro da normalidade nas cidades contidas no mapa Geoadministrativo de atuação do 14º BPM. "-Desde já agradecemos a atuação diligente dos Juízes Eleitorais, dos representantes do Ministério Público, assim como do nosso Comandante Geral e do Comandante do CPR II, que vem prestando todo apoio necessário para a desenvoltura de um trabalho eficiente e garantidor da incolumidade das autoridades, dos candidatos e dos eleitores" pontuou o Tenente Coronel Guedes, comandante do 14º BPM.

14° BPM - Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14° BPM
POLICIA MILITAR INTENSIFICA AÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA O PLEITO ELEITORAL 2020 POLICIA MILITAR INTENSIFICA AÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA O PLEITO ELEITORAL 2020 Reviewed by Ângelo Lima on 05:42:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.