Polícia Militar apreende munições durante perseguição em São Bento PB Polícia Militar apreende munições durante perseguição em São Bento PB Polícia Militar apreende munições durante perseguição em São Bento PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar apreende munições durante perseguição em São Bento PB


Por volta das 15h de ontem, aguarnição da FORÇA TÁTICA de São Bento em rondas ostensivas pela zona rural do município no sítio Várzea Nova se deparou com um elemento identificado como BENEDITO GOMES DA SILVA que conduzia uma moto Bros preta que empreendeu fuga quando avistou a viatura. Conforme a atitude suspeita do condutor, a viatura fez uma perseguição contra o acusado que adentrou numa casa e deixou cair no chão da porta da frente três munições de revólver calibre 38 intactas. Foi feito um cerco policial na residência e em seguida uma busca no seu interior. O meliante fugiu, mas foi encontrado uma Carteira Nacional de Habilitação, que após uma pesquisa no Sinesp, o mesmo tinha um mandado de prisão. 

Diante dos fatos, foram apreendidos, dois celulares, duas porta cédulas (carteiras), um cartão da caixa econômica e uma quantia em dinheiro de dois mil trezentos e vinte quatro reais. O material foi conduzido para delegacia local para serem tomadas as medidas necessárias pela polícia civil.