Polícia desarticula quadrilha que atuava no tráfico de drogas no Sertão - Blog do Ângelo Lima

Polícia desarticula quadrilha que atuava no tráfico de drogas no Sertão



Quatro homens foram presos, nesta quinta-feira (19), em Catolé do Rocha, em cumprimento a mandados de prisão por crimes patrimoniais, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas. Segundo a polícia, os suspeitos comandavam diversos assaltos e chefiavam o tráfico de drogas de cidades do Sertão da Paraíba. 

As prisões ocorreram em diversas regiões, após uma operação conjunta entre a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, o Núcleo de Combate a Assaltos a Bancos, junto com a Força Tarefa da Polícia Civil da Paraíba, sob o comando do Delegado Reinaldo Nóbrega.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, as diligências começaram ainda pela manhã, e terminaram no final da tarde. “É um trabalho de investigação que vem sendo realizado minunciosamente por nossas equipes e pela Força Tarefa que visa combater o tráfico de drogas, assaltos a bancos e o crime organizado no Sertão do Estado”, disse.

Todos os presos foram encaminhados para realização de exame de corpo de delito e em seguida levados ao Presídio Padrão de Catolé do Rocha, onde permanecem a partir de agora à disposição da Justiça. 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias
Polícia desarticula quadrilha que atuava no tráfico de drogas no Sertão Polícia desarticula quadrilha que atuava no tráfico de drogas no Sertão Reviewed by Ângelo Lima on 05:06:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.