Polícia Civil prende Cajazeirense suspeito de participar de homicídio no estado do Maranhão, vítima também residia em Cajazeiras Polícia Civil prende Cajazeirense suspeito de participar de homicídio no estado do Maranhão, vítima também residia em Cajazeiras Polícia Civil prende Cajazeirense suspeito de participar de homicídio no estado do Maranhão, vítima também residia em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende Cajazeirense suspeito de participar de homicídio no estado do Maranhão, vítima também residia em Cajazeiras


                                                                                Suspeito
                 




No dia de, dia 24.11.2020, por volta das 21h30min, policiais civis da Delegacia de Barão de Grajaú e da 12° DRPC, após investigações, deslocaram-se até a cidade de Sucupira do Norte – MA e deram cumprimento à Ordem de Prisão contra o nacional de nome Lázaro. Gomes. S. que é natural de Cajazeiras. 

O preso é suspeito de participação na morte de LOURIVAL DE LIMA SANTOS e que já havia morado em Araraquara São Paulo e atualmente estava morando em Cajazeiras - PB.


                                      Lourival (vítima)

No dia 18.11.2020, por volta das 04h00min, a Polícia Civil tomou conhecimento do achado de cadáver localizado na zona rural de Barão de Grajaú, à margem direita da BR -230, na altura do KM 12, fato este que tomou o noticiário da cidade e região. Após conhecimento do fato, os investigadores locais passaram a diligenciar para elucidar o crime. Dentro da investigação surgiram provas que colocaram Lázaro. Gomes  como suspeito de ter participado do crime, fazendo necessária sua prisão temporária, a qual foi representada pela Autoridade Policial. Devido à complexidade do crime e de diligencias fora do estado, outras forças policiais foram solicitadas e estão contribuindo na investigação. Em razão da continuidade das investigações detalhes do apurado ainda está sob sigilo.

 
O êxito da ação é creditado à integração das forças policiais e ao relevante apoio técnico do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos - DCCT da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, da Polícia Rodoviária Federal – Delegacia de Floriano e apoio operacional do 3° Pelotão de Polícia Militar de Sucupira do Norte – MA.

Fontes