Polícia Civil de Pombal cumpre mandado de prisão em desfavor de sousense suspeito de praticar falsidade ideológica - Blog do Ângelo Lima

Polícia Civil de Pombal cumpre mandado de prisão em desfavor de sousense suspeito de praticar falsidade ideológica





 

Na manhã desta segunda-feira, 16 de novembro, policiais civis de Pombal cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de um jovem de 24 anos. Ele já havia sido preso pela Polícia Militar de Pombal na cidade de São Bentinho, fato este ocorrido no dia 31 de outubro deste ano, onde ele e um adolescente roubaram quatro celulares naquela cidade. No momento em que foi preso o jovem estava sem documentos e ainda forneceu um nome falso para os Policiais Militares. O flagrante foi comunicado e o jovem foi encaminhado à Cadeia pública de Pombal.

Posteriormente, através de um trabalho investigativo, os Policiais Civis de Pombal descobriram a real identidade do jovem, que é natural de Sousa-PB, e que lá também responde por um crime de roubo.

O mandado foi cumprido na Cadeia Pública de Pombal, e o jovem, além de responder pelos crimes de roubo e corrupção de menores, também responderá pelo crime de falsidade ideológica. 

Fonte João Alencar
Polícia Civil de Pombal cumpre mandado de prisão em desfavor de sousense suspeito de praticar falsidade ideológica Polícia Civil de Pombal cumpre mandado de prisão em desfavor de sousense suspeito de praticar falsidade ideológica Reviewed by Ângelo Lima on 11:03:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.