PM à paisana reage a assalto e acerta tiro em bandido no Distrito de Tataíra, em Desterro - Blog do Ângelo Lima

PM à paisana reage a assalto e acerta tiro em bandido no Distrito de Tataíra, em Desterro





Um policial militar em sua folga evitou o roubo de um mercadinho natarde desta segunda-feira, 09 de Novembro, no Distrito de Tataíra, pertencenteao município de Desterro, na Região Metropolitana de Patos.  

Relato:

Era por volta dás 17h05min, o Copom de Teixeira, foi solicitado de forma anônima, através de um telefonema informando se tratar de um homicídio, a solicitante informou que uma pessoa teria sido morta por um vendedor que se encontrava no mercadinho de Lela, no distrito de Tataíra, municípiode Desterro-PB. 

A PM de Desterro e a de Cacimbas, ao chegar ao local do fato as guarnições constataram o ocorrido, e que existia um indivíduo caído ao solo ensanguentado, mas que ainda respirava, foi solicitadoo apoio do Samu Teixeira, que constatou o óbito. 

Posteriormente foi solicitada apresença da autoridade da Polícia Civil e do IML, para a remoção do corpo.

A PM constatou que o caso se tratava de um roubo, no qual a pessoa em óbito, chegou anunciando um assalto no mercadinho, e que havia uma pessoa no local que teria sacado uma arma reagindo a injusta agressão, efetuando disparos no autor do roubo, e em seguida tomou destino ignorado.

A guarnição de Desterro colheu das testemunhas do ocorrido, que este indivíduo alvejado tinha chegado, juntamente com um comparsa que tomou destino ignorado, e teria anunciado o roubo, e que teriam chegado de máscara, com uma mochila, sacou um revólver, e que teria subtraído o celular de um cliente, pedindo que todos levantassem as camisas, momento que esse cliente sacou uma arma e efetuou disparos em desfavor do acusado, inclusive o acusado teria sido reconhecido pela vítima e funcionários, como autor de vários roubos neste mesmo estabelecimento. Foram feitas diligências a fim da captura do segundo comparsa, porém sem êxito.

Por fim já na delegacia a guarnição, tomou conhecimento que o cliente que efetuou os disparos se tratavade um policial militar do estado do Rio Grande do Norte, que negociava no local no momento do roubo, e que este, estava se apresentando de livre e espontânea vontade a autoridade policial, como também a arma utilizada pelo autor do roubo, e a arma da caserna da PMRN, de sua cautela.

Foi confeccionado uma ficha informativa  e entregue a autoridade policial em Teixeira, para que se fossem tomadas as medidas necessárias.
PM à paisana reage a assalto e acerta tiro em bandido no Distrito de Tataíra, em Desterro PM à paisana reage a assalto e acerta tiro em bandido no Distrito de Tataíra, em Desterro Reviewed by Ângelo Lima on 04:47:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.