Mulheres ficam lesionadas durante confusão em bar no Centro da cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Mulheres ficam lesionadas durante confusão em bar no Centro da cidade de Sousa



Por volta das 10h desta terça-feira (24), uma guarnição da Polícia Militar de Sousa, sob o comando do Sargento G. Mendes, foi designada para atender uma ocorrência em um bar localizado no Centro da cidade, em que duas mulheres estavam lesionadas após uma confusão.

Imediatamente os policiais foram ao local e encontraram as duas mulheres, que conforme informações repassadas à polícia, a confusão aconteceu quando uma das envolvidas estava no bar e a outra chegou pedindo uma doze da cachaça, dizendo que ela teria que pagar, porém como ela se recusou, a que estava pedindo a cachaça de posse de um gargalo de garrafa desferiu um golpe na cabeça de vítima, que em seguida pegou uma pedra e arremessou contra a cabeça da outra para se defender.

Diante de todo o alvoroço, as partes envolvidas foram levadas ao Hospital Regional de Sousa (HRS) e após receberem o devido atendimento médico, foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas necessárias ao caso na presença do delegado de plantão.

Mulheres ficam lesionadas durante confusão em bar no Centro da cidade de Sousa Mulheres ficam lesionadas durante confusão em bar no Centro da cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 19:50:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.