Mulher esfaqueia o companheiro durante discursão na madrugada desta segunda-feira - Blog do Ângelo Lima

Mulher esfaqueia o companheiro durante discursão na madrugada desta segunda-feira




Por volta de 1h dessa segunda-feira dia 01 de novembro de 2020, uma guarnição da PM foi solicitada por uma enfermeira Plantonista do Hospital na cidade de Teixeira PB, que havia chegada naquele casa hospitar um homem identificado como ALEXANDRE FERREIRA DE SOUZA, conhecido por ‘‘Galego” com várias perfurações de faca peixeira.

Chegando ao local os policiais confirmaram a veracidade do ocorrido.

A vítima foi socorrida com urgência ao hospital regional de Patos devido à gravidade dos ferimentos. Que segundo a médica plantonista o estado da vítima inspirava cuidado devido a grande perda de sangue. 

Testemunhas relataram que as perfurações haviam sido provocadas por sua companheira ANA PAULA MACHADO LUCENA  com uma faca peixeira de 7 polegadas  no interior da residência dos mesmos e que o fato ocorreu, após uma discursão entre o casal durante uma bebedeira.

A investigada foi localizada momentos depois em frente à residência onde tudo aconteceu.

Diante das circunstâncias do flagrante,  a acusada e testemunhas foram encaminhados e apresentados à autoridade competente para medidas cabíveis.

Mulher esfaqueia o companheiro durante discursão na madrugada desta segunda-feira Mulher esfaqueia o companheiro durante discursão  na madrugada desta segunda-feira Reviewed by Ângelo Lima on 10:47:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.