Morre o humorista Jotinha, aos 52 anos, após complicações da Covid-19 - Blog do Ângelo Lima

Morre o humorista Jotinha, aos 52 anos, após complicações da Covid-19



 

   

 No boletim médico mais atual, divulgado pouco antes da confirmação do óbito, o hospital tinha informado que o humorista seguia “recebendo suporte clínico com ventilação mecânica invasiva, uso de medicações para manter a circulação sanguínea adequada e suporte de hemodiálise para compensar a perda de função renal”.

Ele já foi locutor esportivo e ficou nacionalmente conhecido através dos áudios em que “gongava” clubes de futebol, principalmente o seu time, o Bahia.

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, lamentou a morte de Jotinha em na rede social: “É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso Jotinha de falência de múltiplos órgãos, ocorrido há pouco, em consequência da Covid-19. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam”.

O Bahia, time de Jotinha, publicou uma mensagem homenageando seu antigo torcedor: “Alegria, simplicidade e baianidade. Ele era tudo isso e muito mais. Não à toa foi a voz, a cara e o espírito do Esquadrão. Jotinha representa a beleza da nossa gente. A beleza do interior da Bahia. O bom humor que não arreda o pé. O sorriso que cura a dor. Boa viagem, Papá”.


O rival do Bahia, Vitória, se solidarizou com o clube e também se despediu de Jotinha: “O Esporte Clube Vitória deixa a rivalidade de lado e lamenta o falecimento do humorista baiano Jotinha. Nossos sentimentos à família, amigos e fãs. Vá em paz, papá!”


Morre o humorista Jotinha, aos 52 anos, após complicações da Covid-19 Morre o humorista Jotinha, aos 52 anos, após complicações da Covid-19 Reviewed by Ângelo Lima on 06:08:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.