Jovem é assassinado a golpes de faca-peixeira, em Mauriti-CE; 2 menores suspeitos do crime são apreendidos Jovem é assassinado a golpes de faca-peixeira, em Mauriti-CE; 2 menores suspeitos do crime são apreendidos Jovem é assassinado a golpes de faca-peixeira, em Mauriti-CE; 2 menores suspeitos do crime são apreendidos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é assassinado a golpes de faca-peixeira, em Mauriti-CE; 2 menores suspeitos do crime são apreendidos



Um jovem, identificado como Maicon Felipe dos Santos, de 27 anos de idade, foi assassinado a golpes de faca-peixeira, por volta das 14h, desta terça-feira (24), entre as ruas Padre Macedo com Padre Maranhã, no Parque Parque Aconchego, em Mauriti-CE. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Mauriti, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu cerca de 30 minutos depois da dar entrada na unidade de saúde.
 
Antes, porém de morrer, segundo a PM, a vítima disse que o autor do crime teria sido um jovem, identificado como "Zé Testinha". A Polícia Militar saiu em diligências e conseguiu localizar e prender o suspeito, o jovem W.A S, Vulgo Zé Testinha, de 16 anos de idade. Ele foi localizado em sua residência, situada na Vila Senhora Santana.
 
Ao ser levado para a Delegacia de Polícia Civil, Zé Testinha negou o crime e disse que a vítima foi morta por dois menores, em vingança pela morte do jovem Natan, crime ocorrido há cerca de 2 meses.
 
Com o apoio da Polícia Militar, o delegado André Felipe saiu em diligências e conseguiu localizar a apreender os menores de iniciais A e D, apontados por Zé Testinha como autores do homicídio. Com eles a polícia aprendeu a arma do crime, que foi levada, juntamente com os suspeitos, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Zé Testinha acabou sendo liberado pelo delegado.
 
Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias