Jovem é alvejado com tiro e suspeito do crime é preso em ação rápida da Polícia Militar em Sousa Jovem é alvejado com tiro e suspeito do crime é preso em ação rápida da Polícia Militar em Sousa Jovem é alvejado com tiro e suspeito do crime é preso em ação rápida da Polícia Militar em Sousa
SUPER BANNER

Jovem é alvejado com tiro e suspeito do crime é preso em ação rápida da Polícia Militar em Sousa



Um crime de tentativa de homicídio que teve como vítima o jovem José Cassiano da Silva de 26 anos, foi registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (22), no Conjunto Habitacional da CEHAP, em Sousa.

Segundo informações, a vítima estava próximo a uma residência quando em determinado momento foi surpreendido com um disparo de arma de fogo, que teria sido efetuado por outro jovem identificado como Francisco Alves do Nascimento de 19 anos.

Após o crime, o suspeito foragiu do local tomando destino ignorado. Uma equipe de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro a vítima, e em seguida fez o encaminhamento ao Hospital Regional de Sousa para receber o atendimento médico. 

Guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas, estiveram no local e deram início as diligências, onde momentos depois conseguiu localizar o suspeito dentro de uma residência. Francisco Alves foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado para dar continuidade ao inquérito policial.