Irmão agride outro por se incomodar com barulho alto de som em Cajazeiras Irmão agride outro por se incomodar com barulho alto de som em Cajazeiras Irmão agride outro por se incomodar com barulho alto de som em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Irmão agride outro por se incomodar com barulho alto de som em Cajazeiras




Nesse dia 24, por volta das 09h45, uma Guarnição da PM foi solicitada pelo cidadão, Cristiano Silveira de Lima para comparecer Rua Antônio Pereira Filho, 358. Pôr do Sol, Cajazeiras- PB, informando que, o seu irmão Cícero Silveira de Lima, incomodado com o volume de um som, que estava ligado na residência onde os dois habitam, entrou em discussão com o mesmo e passou a agredi-lo fisicamente.  

Diante dos fatos, foram efetuadas diligencias no sentido de localizar o acusado, porém sem êxito, haja vista, que o mesmo, evadiu-se do local. 

Ato contínuo, a vitima foi conduzida a 1ª Distrital da cidade de Cajazeiras e após ser submetido a um laudo de ofensa física na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi reconduzida, a Delegacia, ficando a disposição do Autoridade Plantonista, para as medidas cabíveis ao caso.