Hospital Regional de Cajazeiras emite nota sobre morte de Paulo Feitoza  - Blog do Ângelo Lima

Hospital Regional de Cajazeiras emite nota sobre morte de Paulo Feitoza 




                                                                                      NOTA

O Hospital Regional de Cajazeiras, através de sua Direção Geral, vem a público informar e infelizmente confirmar a morte pré-matura do jovem radialista Cajazeirense, Paulo Feitosa. O paciente deu entrada no setor de urgência e emergência do HRC, na noite dessa sexta-feira (06) apresentando queixas de dores abdominais e tórax. Foram realizados todos os exames necessários e administrado as medicações de acordo com o quadro clínico do paciente.

Em dado momento, na manhã deste sábado (07), o paciente entrou em complicações, sendo necessária a intervenção e intubação. O paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória, onde foram realizadas manobras de Reanimação Cardiopulmonar - RCP, mas não houve êxito, sendo confirmada a causa morte do paciente por: Insuficiência respiratória aguda, Derrame Pleural Bilateral e Miocardiopatia Dilatada Severa.

A Direção do Hospital Regional de Cajazeiras, lamenta profundamente a morte do jovem radialista Paulo Feitosa, e se acosta à família nesse momento de dor e tristeza.

Cajazeiras, 07 de Novembro de 2020.

GOVERNO DA PARAÍBA
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE
HOSPITAL REGIONAL DE CAJAZEIRAS
GABINETE DA DIREÇÃO
Hospital Regional de Cajazeiras emite nota sobre morte de Paulo Feitoza  Hospital Regional de Cajazeiras emite nota sobre morte de Paulo Feitoza  Reviewed by Ângelo Lima on 14:10:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.