Homem invade residência, quebra objetos e agride a ex-companheira em São João do Rio do Peixe - Blog do Ângelo Lima

Homem invade residência, quebra objetos e agride a ex-companheira em São João do Rio do Peixe




Uma ocorrência de agressão física, invasão e danos matérias foi registrada por volta das 7h20 deste domingo (8), na cidade de São João do Rio do Peixe, quando a Polícia Militar foi informada que um homem identificado como Francisco Albuquerque de Lima, de 21 anos, chegou a casa de sua ex-companheira, Andreia de Fátima Duarte Braga, apresentando sintomas de embriaguez alcoólica, arrombou a porta da casa, invadiu e passou a agredir a mulher, além de quebrar alguns objetos.

Insatisfeito, Francisco Albuquerque de Lima passou a proferir palavras ameaçadoras. A Polícia Militar foi mobilizada e em uma ação rápida conseguiu localizar o suspeito, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido na presença do delegado de plantão.

Da Redação


Sertão Informado
Homem invade residência, quebra objetos e agride a ex-companheira em São João do Rio do Peixe Homem invade residência, quebra objetos e agride a ex-companheira em São João do Rio do Peixe Reviewed by Ângelo Lima on 15:20:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.