GTE de Cajazeiras, estoura boca de fumo no bairro São Francisco nesta quinta-feira - Blog do Ângelo Lima

GTE de Cajazeiras, estoura boca de fumo no bairro São Francisco nesta quinta-feira




A polícia civil, por meio de uma ação do Grupo Tático Especial, (GTE) prendeu, em flagrante delito, no início da tarde de hoje, o nacional Flávio José Morais da Silva  vulgo Neguinho de 25 anos, pela prática do delito de tráfico de entorpecentes. 

A prisão ocorreu na Rua Major José leite, bairro São Francisco na cidade de Cajazeiras – PB, com o indivíduo foram apreendidos: 04 papelotes de maconha; 151 pedras de “crack”; papelotes de maconha, balança de precisão, invólucros plásticos para embalagem da droga, dentre outros itens utilizados para a prática do tráfico de drogas. 

De acordo com o delegado seccional Glauber Fontes, a polícia civil já havia recebido através de disque denúncia – 197 – diversos informes dando conta de que a residência de Flávio José vulgo Neguinho estava funcionando como um ponto de venda de drogas. 

Diante disso, os policiais civis que integram o GTE se deslocaram até a rua e passaram a perceber uma intensa movimentação de pessoas entrando e saindo da casa em atitudes suspeitas, fato que gerou a abordagem policial e apreensão do entorpecente.


Todo material apreendido juntamente com o investigado Flávio José Morais Silva vulgo Neguinho foram apresentados ao delegado de plantão.
GTE de Cajazeiras, estoura boca de fumo no bairro São Francisco nesta quinta-feira GTE de Cajazeiras, estoura boca de fumo no bairro São Francisco nesta quinta-feira Reviewed by Ângelo Lima on 18:11:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.