Farmácia é assaltada pela segunda vez em menos de um mês em Sousa, bandidos agrediram uma das vítimas - Blog do Ângelo Lima

Farmácia é assaltada pela segunda vez em menos de um mês em Sousa, bandidos agrediram uma das vítimas



Na noite desta quinta-feira (26), mais um assalto a mão armada foi registrado na farmácia Pague Menos, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, no centro da cidade de Sousa.

Os assaltantes chegaram ao estabelecimento em uma moto de cor azul, onde renderam os clientes e funcionários, e logo em seguida anunciaram o roubo. Na ação criminosa, a dupla subtraiu uma quantia em dinheiro não revelada, um aparelho celular, e ainda chegou a agredir um funcionário com coronhadas de uma arma de fogo.

Após o delito praticado, os assaltantes foragiram do local tomando destino incerto. Guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas e realizaram diligências pela cidade, porém não obtiveram êxito na captura dos suspeitos.

No dia 29 do mês passado, a mesma farmácia havia sido assaltada por bandidos armados, onde subtraíram aparelhos celulares e dinheiro das pessoas que estavam no interior do estabelecimento.


Fonte: Da Redação do Debate 
Farmácia é assaltada pela segunda vez em menos de um mês em Sousa, bandidos agrediram uma das vítimas Farmácia é assaltada pela segunda vez em menos de um mês em Sousa, bandidos agrediram uma das vítimas Reviewed by Ângelo Lima on 04:42:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.