Colisão entre motos na BR 405, deixa homem de 65 anos morto no último final de semana - Blog do Ângelo Lima

Colisão entre motos na BR 405, deixa homem de 65 anos morto no último final de semana



 A polícia militar, polícia Rodoviária Federal e civil foram acionadas para comparecer na BR 405 nas proximidades das Placas no município de Uiraúna PB para um sinistro de trânsito, fato ocorrido na noite do último sábado por volta das 21h00.

 Segundo informações duas motocicletas se chocaram frontalmente, a primeira moto trata-se de uma CG Titan de cor azul que era pilotado por um homem de 65 anos, que seguia sentido Uiraúna ao estado do Rio Grande do Norte, já outra motocicleta trata-se de uma moto Honda Biz de cor verde que era pilotado por um adolescente 17 anos.

Com o choque frontal entre as motocicletas a vítima de 65 anos, veio a óbito no local. O SAMU socorreu o adolescente para hospital Regional de Cajazeiras e constatou óbito da vítima.

O local foi isolado para realização da perícia e o caso foi registrado pela polícia Rodoviária Federal que se fez presente adotando os procedimentos cabíveis.

Colisão entre motos na BR 405, deixa homem de 65 anos morto no último final de semana Colisão entre motos na BR 405, deixa homem de 65 anos morto no último final de semana Reviewed by Ângelo Lima on 05:20:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.